A Cronista

Um amigo dizia: "a diferença entre você e os cabeças-de-vento comuns, é o que o seu vento tem direção".

Ariane Vieira Beluzzo. Estudante de Direito segundanista na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Unifesspa, 18 anos, sonhadora, otimista, comunicativa e tagarela, apaixonada por "fofices", literatura fantástica, música, decoração e arte.

Paraense interiorana, taurina, tamanho G, Potterhead, Sonserina, Beatlemaníaca, Semideusa, Bookwalker, webdesigner amadora, cantora de chuveiro, em um permanente caso de amor com a língua inglesa.

Defensora dos Direitos Humanos, professora voluntária, estagiária da Defensoria Pública, que vê as coisas de ponta-cabeça.

Ao adentrar a faculdade e começar uma vida nova, resolveu escrever este blog para narrar as aventuras de uma universitária e a odisseia de morar sozinha.
Do CVN vocês podem esperar prosa, versos, DIY, fofuras e nerdices.

1 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário! :)

Translate

Seguidores

A Cronista

Ariane Vieira Beluzzo, prazer. Paraense de 18 anos. Taurina. Amo cantar, amo música, filmes e Literatura Fantástica. Estudante de Direito na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.
Ao começar uma vida nova, resolvi escrever este blog para narrar as aventuras de uma universitária e a odisseia de morar sozinha.


Mais +

Crônicas de Vida Nova Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados